quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rollerboy - The Best Shoe the World



Para os Chiques de plantão, hoje eu vou contar um pouquinho da maravilhosa experiência de calçar um Loulou Masculino.

Faltando exatos 1 mês para " My Birthday!, já estou começando a fazer minha Listinha de Presentes e a escolher possíveis opções para usar na data, um presente Obrigatório é um Rollerboy.

Fui na Loja que acho que a maioria já sabe onde fica, no Shopping Iguatemi, que reuni as melhores lojas do mundo..rs, Entrando lá pedi pra experimentar o modelo que quando chegou em minhas mãos, achei simplesmente tudo de bom, e um sapato de couro, mais o seu diferencial pra ser 'O sapato e não mais um sapato é a quantidade de metal, que o torna super diferente e exclusivo.

É super confortável e parece que você desliza quando anda, e fica maravilhoso no pé, achei que seria desconfortável por ser um sapato que é de couro e cheio de metais, um item que vale a pena você ter em seu Closet.

Valor do Mimo. R$ 4.350,00, pra quem pode não pra quem quer...rs

Eles tambem possuem tenis, são super legais e descolados, tem um diferencial do sapatos, logo terei todos, em vários modelos, o Louis, o Nono, de diversos couros e peles, cano Médio e Alto, tambem super confortáveis, e o solado é lindo vermelho igual aos sapatos só que são de borracha e tem um diferencial é escrito Christian Louboutin na sola, só conferindo pessoalmente pra ver que é tudo.

Enfim, Tudo de Bom!!! The Best Shoe The World!!!


Da uma passadinha lá pra conferir, vale a pena.

2 comentários:

  1. Fernando parabens ADOREI a materia (estou digitando no mac e nao tem acentos ) ,vc tem um bom gosto eu queria comprar pra mim so que nao tinha meu numero eu calco 40 brasil e so tinha 39 e 41 ,agora estou vendo se o meu tio pode trazer de fora pra mim .Por curiosidade que numero vc calca? .
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, adorei o post! Não vejo a hora de ir conhecer a loja Louboutin no Iguatemi...
    Adorei um blog, um beijo!
    ;*

    ResponderExcluir