quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Byee Mcqueen!



Para os Chiques de Plantão, hoje o nosso Blog está de luto por um grande estilista que não está mais entre nós.

Não acreditei quando ouvi dizer que ele tinha se suicidado, impossível, era um grande estilista e vai deixar saudades e marcar o mundo da moda.

Nunca escrevi uma matéria falando sobre a morte de ninguém, fiquei sabendo um tanto depois da hora, na verdade só agora, mais não acreditei quando vi.

Já escrevi matéria sobre ele, está ai no histórico do Blog com sua sagacidade como criador de um estilo um tanto diferente, que eu particularmente adoro, quer dizer adorava, ele era um verdadeiro gênio no mundo Fashion.


Ele já andava um tanto depressivo após a morte de sua mãe no ultimo dia 03 de fevereiro, conforme postado em seu Twitter, Mcqueen disse, “Estou deixando meus seguidores saberem que minha mãe faleceu ontem, se ela não pode me ter vocês também não RIP mamãe.”, pra em seguida dizer “mas a vida precisa seguir em frente”

O estilista foi encontrado enforcado em seu flat, onde morava em Londres, e o escritório de sua marca ainda não fez comentários apesar de confirmar sua morte – o próximo desfile seria 9/03, na Semana de Moda de Paris.

Foto de seu corpo sendo retirado de sua casa, em Londres, onde se suicidou.



Fãs, fazem uma grande Homenagem deixando flores na porta de suas Lojas, onde está divulgado na vitrine sua morte.



Pra quem não conhece ele foi o criador de Looks bem inusitados, em seus desfiles e seus sapatos gancho altíssimos em que falamos aqui no Blog.





Uma grande perda para nós, Byee Mcqueen! Descanse em Paz!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário