quarta-feira, 31 de março de 2010

Nova coleção Diesel, Bapho só!



Ao Chiques de Plantão, hoje na minha vida corrida, fui convidado a ir no cocktail de Lançamento da nova coleção, e é Lógico, vou contar um pouquinho de como estava lá, deixando vocês Chiques de Plantão a par de tudo! O Look escolhido foi todinho Doc Dog, Marca que eu Amo de Paixão!! Essa foto foi na Loja...

Com direito a Dj, Prosecco, que eu amo, e uns doces, um cocktail mega Descolado, Lógico, para brindar uma ótima coleção que veio com tudo.

Nossa primeira matéria cobrindo o primeiro de vários eventos, para deixarmos todos os Chiques e Descolados Antenados em tudo!

A maioria das peças com o Logo da Diesel e o seu Moicano, muitas estampas chamativas e muita lona utilizada nas bolsas e jaquetas, o que ficou mega Luxo, e super legal, as duas coisas que mais gostei foram a Blusa com várias cores que tem foto ai abaixo eu no provador com ela, e as It's Bags, de Lona colorida que tinham em vários tamanhos eu amei a maior de todas!



A foto abaixo mostra eu e meu irmão conferindo tudo! Mega Descolados!




Linda a Blusa né? Super tudo!

Fui conferir de pertinho, e posso falar pra vocês que foi tudo de bom! Sem contar que eles conseguiram as peças mais em conta e os valores estão 30% mais baixos do que era pra ser.

Acabei de voltar maravilhado com todas as sugestões, qualquer duvida sobre peças:

Diesel Shopping Iguatemi
Vendedora Fernanda, Mega fofa e atende super bem, mesmo que não for da área dela, pode ter certeza ela vai adorar te ajudar.

Baphão, se eu fosse vcs não perdia mais tempo, começou hoje. A nova coleção está tudo de bom, eu quero tudo! Amei!

Fotos: Acervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário