sábado, 6 de novembro de 2010

Bolsas Lindas, Lindas... Por Gleci Shibyak..



Para os Chiques de Plantão, está virando nacional, e eu vou contar um pouco pra vocês, conheci uma marca que está começando agora, e já vem com tudo.

Estou falando de Gleci Shibyak, uma loja que tem vários acessórios Lindos, super diferentes e exclusivérrimos!

O mais Bacana é que o diferencial dessa Marca, são os modelos, porque não sei se compartilham da mesma opinião, mais você entra em lojas de estilistas Brasileiros famosos, e se depara com um monte de modelo iguais os das Grandes Marcas, sabe, olha essa aqui parece de tal marca, olha aquela outra, é super parecida com a de tal estilista, confesso que fiquei um pouco cansado disso.

Inaugurou recentemente, sua primeira loja com decoração e projeto do meu super Amigo Silvano Correia, vai estar aberta em Soft Opening, e dia 12/11 vai oferecer um mega Cocktail para Amigos e Convidados, a marca tem alguns pontos de venda em recife, futuramente vai vender suas It Bags numa Loja Super Badalada que eu Amooo, aqui em SP, na região dos Jardins. Segredo Chiques!rs


Olha a loja da marca ai, Linda não?

O melhor de tudo, faz vendas por telefone e manda pro Brasil inteiro!

O Site da Marca é Glêci Shibyak

Lindas mesmo, não acham? O Alto verão vem ai!

Foto: Silvano Correia

2 comentários: