domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inspired Not! é Falso!


Para os Chiques de Plantão, hoje vamos falar de um assunto que cada dia tem se tornado mais comum, a insipiração de grifes menores, ou até fast fashions editando produtos de marcas conhecidas, e colocando nas suas marcas, sem a menor criatividade.

Tem gente que fala que vale a pena, mais eu acho que não vale muito não, até acho bacana as grifes colocarem esses produtos, mais um ou outro, não vale colocar peças iguais as Originais. O Pior e falarem ainda assim, ah, é melhor que comprar uma falsa, até porque tem a determinada marca, é uma inspired.

Hermés, Chanel, YSL, Louboutin, Celine, Missoni, Balenciaga, Burberry, ... essa são algumas das marcas Originais...

Inspired nem sempre é uma alternativa pra quem não tem dinheiro pra comprar os produtos grifados, e não pensem porque é inspired é acessível, pois como a marca do inspired se torna desejada, mais cara ela fica, vocês acham barato comprar uma bolsa que custa 1.200 dolares pagar por uma "Inspired" 689,00?? ainda sem a marca original?

Ontem fui no Desfile da Daslu lá na Winter House na Oscar Freire, e depois dando uma volta por lá vi muita inspired, no caso Falso como diz meu amigo Mario, cada dia isso se torna mais frequente, e normal.

Não sou contra não, mais acho que tudo tem um limite, correto?

Vamos Criar coisas novas??

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário