quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cartão de Credito Roberto Cavalli.


Para os Chiques de Plantão, hoje eu vou falar para meus Top's e Antenados, mais uma novidade super legal e exclusiva, é o cartão de credito do Roberto Cavalli, um Luxo né?

É um mimo super exclusivo e que dá direito a uma série de vantagens como comprar e ter 10% de desconto nas compras direito a acessorios e muito mais, para os titulares pré-vendas das coleções com mais exclusividade, convites para festinhas e espetáculos oferecidos pelo Cavalli que é Maravilhoso as festinhas dele são tão Hot's..rs

Sem contar membros assíduos tem direito a frequentar sua Casa e o Melhor, o seu Iate!!
Vou vender tudo o que tenho pra comprar tudo lá, pra ter um beneficio desses..rs, Adorei!

Vou ter um perfil onde vão me mandar dicas de Moda e de Looks, meu esse cartão caiu do céu..rs, é tudo pra Clientes vip's Cavalli e outras série de benefícios oferecidos pelo cartão.

Outra coisa que adorei tambem, foi a propaganda com a atriz Milla Jovovich que eu adorei, ela escolhendo suas roupinhas para viajar ai derrepente desiste de tudo e pega seu cartão Cavalli e substitui tudo aquilo por um cartão, Luxo né? O melhor fou ver ela saindo com aquele vestidinho maravilhoso que eu amo e eu já vi a Paris Hilton usando um igual no lançamento do seu filme, "Paris, Not France!, que tambem estava um luxo, agora ela usando o vestido com a jaqueta ficou maravilhoso, depois ela saindo e entrando no Rolls Royce do Cavalli é muita exclusividade só pro cartão, que eu amei tanta exclusividade.rs

Olha o Link do Comercial ai, to tendo sérios problemas pra baixar videos aqui..
http://www.youtube.com/watch?v=50XKOXA1oNI&feature=player_embedded

Tem até o site do cartão, dá pra fazer o pedido por lá mesmo,com direito a área vip e tudo, e com um custo de apenas €200 euros por ano você já tem o seu cartão. Luxo né?
www.robertocavallicard.com

Ai, eu adorei é muita exclusividade para um cartão de credito, sem contar é Très Chic!

Um comentário: