sábado, 26 de dezembro de 2009

Sandalitas Fashion Studio TMLS para Doc Dog, Mamãe Amou!


Para os Chiques de Plantão, por minha surpresa em uma das minhas voltinhas pelo Iguatemi, passei na Doc Dog para conferir umas calças que haviam chegado da nova coleção e que fiquei doido atrás delas durante um bom tempo tambem por ser meu aniversário e por ser meu presente Top que eu desejava ganhar.

Sorte que a queridissima Naty da Loja me deu uma ótima notícia e me disse que elas estavam disponíveis, não perdi tempo fui la na hora experimentar elas..rs, ai eu delirando com aquelas roupithas maravilhosas, e minha mamãe que foi junto comigo, Of Course, ela que ia pagar..rs, e eu falei pra ela olhar umas Sandalitas Super Fashion, lá da Doc Dog, quando a Naty chegou com as caixas ela chegou e falou vcs sabem essas sandalhas são do studio TMLS, que aos que não conhecem pode já ter ouvido falar por Studio Timeless, é uma Loja que se localiza em Moema de sapatitos super fashion que vivem saindo na Vogue, o ultimo que vi foi uma página inteira..rs

















Mamãe gostou de uma que por pouco não se torna dela, e uma toda com veludo e corretinhas toda trançada, muito linda pena que tinha um zíper atrás ..hihi


Sandalita que Mamãe gostou, muito Fashion, ela tem bom gosto!






Então os modelitos são super exclusivos e super diferenciados, tem Metalizados, Tachas, Dark, Cobra, Correntinhas, Couro e Afins, ao todo são 14 modelitos e estão disponíveis 10 pares de cada modelo, um Luxo super Exclusivo né? Eu já fui lá conferir e tenho algumas fotenhas... Tudo Muito Moderno...




Para ser Chic não basta ter Grifes, é preciso ser descolado e ousado ao usa-lás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário