segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sari Hermès! Arebaba Chic Chic!


Para os Chiques de Plantão, sei que estou em falta com vocês, vou ser bem sincero, muitas coisas novas, a vida super corrida, e é claro um pouco de preguiça..rs

Mais olha só que bacana o que eu me deparei esses dias navegando pelo Fashion World! Pra quem não sabe a Hermès, abriu agora a primeira loja em Mumbai, que fica na Índia, e nada melhor que para abrir uma loja em um local, é se adequar aos costumes locais.

A Grife lançou uma edição especial com seus Lenços que são apaixonantes e todas It's querem pra enrolar em suas It Bags! Mais para ficar melhor ainda se adequando aos costumes locais, eles lançaram 27 lenços em tamanhos especiais, maior do que aqueles modelos em que já conhecemos, em Seda e Musseline, para que possam servir como adorno as Vestimentas, inclusive servindo como Sari, que pra quem não conhece é uma vestimenta tipica da região. Até me lembrei do filme Sex and The City 2, no final agora vão poder esconder seus looks com mais Luxo ainda!

Preço? entre US$ 6.100 E US$ 8.200! Olha a foto que foi disponibilizada, eu achei que vale cada centavo, só pras Indianas alá Sex and The City, sem perder o Glamour, e Hermès!!

Arebaba Chic Chic!

Fotos: Divulgação

Um comentário: