sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coach Bag, Adoro!





Para os Chiques de Plantão, ontem fui convidado a participar do Cocktail da Coach, lá no Shopping JK, pra quem não sabe, a Coach e uma marca americana, super conhecida lá fora, em que aterriza em solos brasileiros a pouco tempo, como tinha dito lá no JK, foi super bacana, muitos homens estilosos, e eu , of course! hahaha
E ontem eles estavam com um super concurso para quem criasse a melhor frase, com as palavras Coach, Homem, NY que vão sortear uma bag linda, sorry, esqueci de tirar a foto.. A Loja também tem tudo feminino, mais ontem o foco foi o masculino também pelo fato do dia dos Pais!!!



Eu morro toda vez que entro lá, e tenho que sair com alguma coisa, ontem a loja bombou, e já garanti mais uma bag pra coleção!!! rs

Cupcakes Deliciosos by Coach


Eu e meu irmão e nossos bons Drink! hahaahaha

Quem me segue no insta @Nandomouraaliberti ficou por dentro do cocktail... Mais tarde tem o Look!!!

Saudades Chiques!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário