terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Praia, Marc Jacobs + Hermès - C'est Parfait!



Para os Chiques de Plantão, ainda em clima de Praia dos dias em que me ausentei, muito mais Luxuosamente, Marc Jacobs, que eu adoro!, e seu marido Lorenzo Martone curtiram uns dias em St. Barth, no Caribe, já e um Luxo só do Marc estar lá, ainda nos ilustrando com seu Luxo com Bolsas e Toalhas Louis Vuitton, Marc decidiu inovar e levar sua Birkin cor oliva para areia, eu até iria se tivesse uma mais não sei, falta coragem..rs, já o seu marido Lorenzo, usou uma Louis que eu já tinha visto ele usando ano passado, mais uma Louis Vuitton edição limitada, pode ser usada mais que uma vez não acham..rs



Ai, e ele esnobando com a sua na Areia, mais ele pode né?










Na verdade vou revelar algo a vocês, quem me inspirou para ter uma Birkin da Hermès, foi o marc, desde o dia em que eu vi uma foto dele andando em NY com uma preta, tamanho grande, desde então sonho com uma dessas.

O Preço do Mimo, tão Distante..rs a modelo grande na loja do Brasil, aproximadamente, não se espantem R$ 35.000,00, uma bagatela por uma bolsa não acham? Mais vale a pena vocês sabem que ela é confeccionada a mão, e é muito exclusiva, felizmente tem a pronta entrega aqui no Brasil, pois o tempo médio de espera é 6 meses pra esse modelo.


Marc é um cara mesmo de sorte, numa Praia maravilhosa, com seu Marido trocando carinhos, com Louis Vuitton e Hermès. C'est Parfait!

Nenhum comentário:

Postar um comentário