quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ray Ban Glasses, It's Classic!l


Para os Chiques de Plantão em especial a um mega Chique de Plantão e grande amigo que está fissurado por um desses Óculos "Very Classics!

Hoje vou começar um novo modelo de postagem, o "Chique Para Chique de Plantão!" Agora vocês Chiques de Plantão, vão poder pedir dicas, curiosidades, sugestões e etc, tudo o que vocês desejarem saber por esse nosso mundo relacionado ao mercado de Luxo em que nós amamos.

Meus Chiques de Plantão sintam-se a vontade para perguntarem o que quiserem, vou ter o maior prazer em ajudar e dar minha sugestão, dicas são muito bem vindas também, Viu!

Eu comecei com a minha mania por ter um Ray Ban, já vem de um tempo até conseguir o meu, mais não foi tão fácil assim.

Os modelos aviadores da Ray Ban são a opção mais conhecida até por serem os óculos usados durante a segunda guerra mundial, pelos os pilotos que reclamavam de distorções visuais devido a altas temperaturas nas alturas.

Bem agora vamos ao que interessa, ao meu querido Chic de Plantão César ai vai a dica, você que está fissurado estava vendo uns modelitos de armação que vão ficar mega estilosos, o ruim do Ray aqui no Brasil é o preço que um tanto salgado os de grau, que saem na média de uns R$ 800,00, existem diversos modelos, um mais lindo que o outro, aqui tem um site que é mega de confiança e entregam aqui no Brasil, o ruim mesmo são os impostos, mais ainda é uma boa pedida! Nesse Site os modelitos vão de 97 dolares até 160, mais o frete.

César, meu querido, tá ai a opção que eu escolhi para vc, no site que entrega aqui no Brasil, o eyegoodies.
http://www.eyegoodies.com/Ray-Ban-RX-5150-pr-16707.html
Esse que eu escolhi pra você, e um modelo com uma haste grossa, um warfarer adaptado para óculos de grau, acho que é sua cara!
O Preço é 99 dolares, mais o frete de 7 dolares, mais uns 100 dolares da lente, que lá no site eles vendem a lente e só colocar o seu grau.

Eles tem desde os aviadores clássicos, Warfarer, armações em metais, acetato, finas,grossas e pequenas na maioria delas, enfim uma grande quantidade de modelos. Olha ai o site da Ray Ban, com centenas de modelos, descubra o site.
http://www.ray-ban.com/brazil/

Os Óculos da Ray Ban são uma ótima oportunidade, mega Chiques e Classicos, sem contar que são os oculos adeptos das celebridades, muito Vintage!

São óculos para uma vida inteira e até mais, pois podem ser passados de geração por geração meu Avó tinha um desses, It's Classic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário