quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vic Beckham, Shopaholic? Of, course..


Para os Chiques de Plantão, o que é exagerar numa viagem básica?? Uma Bolsa de grife a mais?, aquele par de Shoes que vc babou?, comprar 3 Carteiras iguais só de cores diferentes?, Gastar muito no cartão e não saber como pagar?, parece que para Victoria Beckham, isso é ficha, ela em uma bela tarde de Ócio, enquanto o maridão David Beckham treinava no Milan, Vic decidiu fazer umas comprinhas na viagem de final de ano que fazia para Milão, desfilando por ai com o seu par de Louboutins e sua Birkin maravilhosa.

Vic, gastou a bagatela de 350 mil euros nessa viagem em um único dia, ela propria chegou a dizer, "Gastei demais..., dentre os itens novos 20 Shoes Dolce & Gabbana, 13 Sunglasses Versace, 15 Bags Gilli, 4 Dress Armani e pra não dizer que é egoísta o item mais valioso pro maridão, um Rolex de 278 mil euros, Uauuuuu... bela maneira de se começar o ano!

Ela mesmo admite novamente que gasta muito dinheiro, "Gasto muito dinheiro. Para mim, fazer compras é quase como uma droga. Quanto mais compro mais quero. “Eu moraria na Via Montenapoleone se pudesse, porque quando estou em Milão não consigo passar direto por ela, pura e simplesmente não consigo resistir. Os artigos expostos nas vitrines das lojas até parecem que estão a dizer: "Venha me comprar, venha me comprar".

Invejinha Boa, mais gente me dou por satisfeito com uns 10 pares da Dolce só tá, calço 40 viu!rs, Vic definitivamente quando vai as compras não olha preços, e olha que por ser ela ainda deve ter tido desconto..rs

Mais venhamos e convenhamos ela pode, e como declarado pela própria Vic, "pelo menos contribuo para a economia, tá vendo gente, ela ainda é consciente..Of, course...

Nenhum comentário:

Postar um comentário